Wreck The Halls - Tessa Bailey

 

Editora: Avon Books

Páginas: 358


Sinopse: Melody Gallard pode ser filha da realeza da música, mas seu mundo está longe de ser glamoroso. Ela passa os dias restaurando livros antigos e evitando os holofotes (uma foto estranha de tablóide foi suficiente, obrigada). Mas quando um produtor lhe oferece muito dinheiro para reunir a banda de sua mãe ao vivo na TV, Mel começa a se perguntar se é hora de sacudir a gaiola, sacudir sua vida tranquila... e vê-lo novamente. A única outra pessoa que poderia disputar as divas do rock and roll. Beat Dawkins, filho do vocalista, é o oposto de Melody - a câmera o ama, ele poderia encantar qualquer um e sua mãe não é uma líder de culto em potencial. Ainda assim, eles poderiam ter sido melhores amigos se não fosse pela lendária rivalidade que acabou com a banda. Quando se conheceram na adolescência, Mel sentiu uma faísca instantânea, mas não é nada comparado à atração selvagem e intensa que cresce enquanto eles embarcam em uma missão maluca para convencer suas mães a fazerem um último show. Ao lidar com travessuras de estrelas do rock, uma equipe de filmagem 24 horas por dia, Papai Noel brigando e multidões de fãs apaixonados, Mel começa a sair de sua zona de conforto. Com Beat ao seu lado, torcendo por ela, ela nunca se sentiu tão compreendida. Mas a véspera de Natal está se aproximando rapidamente e um escândalo de décadas está prestes a destruir tudo: a reunião dos Steel Birds, o relacionamento com as mães e o amor recém-descoberto.


Mais uma vez a Tessa Bailey chega trazendo um romance apaixonante com dois personagens cativantes.


Melody e Beat são filhos de duas lendas da música que são arqui-inimigas. Eles se conheceram quando adolescentes e sentiram uma atração instantânea, mas nunca poderiam ficar juntos. A midia amava Beat e odiava Melody, eles cresceram de modos muito diferentes e suas mães não conseguem ficar no mesmo recinto. Agora, anos depois Beat está sofrendo chantagem de uma pessoa que pode destruir sua família. Ele precisa de dinheiro e rápido, é quando ele recebe a proposta de fazer um reality para tentar reunir a banda de sua mãe de novo para um show no natal. O pagamento seria o valor que ele estava precisando. Para isso, ele precisa de Melody.


Preciso dizer que eu amei muito esse livro. Melody e Beat são um dos melhores casais e ao ler você vai querer proteger os dois a todo custo.


Melody cresceu com uma mãe que passava a maior parte do tempo em comunidades hippie e quando ela cresceu so aparecia uma vez ao ano. Ela cresceu muito sozinha e desde que viu Beat pela primeira vez, sentiu algo diferente.


Beat, por sua vez, acabou por crescer cheio de privilégios. Os pais são tradicionais e ele sempre foi bonito e teve dinheiro. Isso fez com que ele crescesse com uma certa dificuldade de aceitar todo esse privilégio.


A relação entre os dois vai crescendo em frente as câmeras e Melody vai desabrochando e ganhando confiança. Eu amei como a relação dos dois vai crescendo e a gente vai descobrindo que a conexão entre eles foi instantânea e desde o começo.


Um ótimo livro para quem gosta de romance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INDICAÇÃO DE FILME

INDICAÇÃO DE FILME
Priscila, linguista de formação, doutoranda em Narratologia. Começou a ler um livro do Sidney Sheldon aos oito anos e nunca mais parou. Hoje, fez das Letras sua profissão.

Colaboradores

Caixa de Busca

Facebook

Instagram

Destaque

CRÍTICA| A Cor Púrpura (2024)

  A Cor Púrpura , musical que acaba de estrear no Brasil,  é uma adaptação  de uma  adaptação  de uma adaptação .  Estranho, mas é isso mesm...


Arquivos

Posts Populares

Receba as novidades!

Tecnologia do Blogger.

Parceiros